quinta-feira, 14 de abril de 2011

Jesus, Eu Nasci Pra te Adorar



A adoração é a resposta humana à iniciativa Divina, é a resposta à expressão do grande amor de Deus.A realidade da adoração está em adora-lo "em espirito e em verdade"
Não há formulas que conduzam à adoração, podemos ter a melhor liturgia, isso não significa que adoramos ao Senhor, até que o Espírito toque em meu espírito.
Cantar, louvar... tudo isso pode levar à adoração, mas há muito mais além, são  atitudes de adoração, é preciso que o nosso espirito O reconheça como único Senhor, então sentiremos Seu grande e maravilhoso amor.
A adoração nos leva a ser servo e a reconhecer que, antes de deixar nossa oferta diante do altar, devemos ir e reconciliar com nosso irmão. (Mat. 5.23-24)
A adoração habilita-nos a ouvir com clareza o chamado para o serviço do Reino, de modo que podemos responder ... "Eis-me aqui, envia-me a mim" (Is.6.8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário